segunda-feira, 16 de maio de 2011

Every Rose Has Its Thorn - Miley Cyrus

Toda rosa tem seu espinho 

Nós dois estamos deitados silenciosamente
Na calada da noite
Embora estejamos deitados um perto do outro
Por dentro sentimos que milhas nos separam
Foi algo que eu disse ou algo que eu fiz
Minhas palavras não soaram direito?
Embora eu tenha tentado não te ferir
Embora eu tenha tentado
Mas acho que é por isso que eles dizem

[Refrão]
Toda rosa tem seu espinho
Assim como toda noite tem seu alvorecer
Assim como todo cowboy canta uma música triste, bem triste
Toda rosa tem seu espinho...
Sim, elas têm...

Eu ouvi nossa música favorita tocando no rádio
Ouvi o DJ dizer que o amor é um jogo que vem fácil e vai fácil
Mas eu pergunto será que ele sabe?
Alguma vez ele se sentiu assim?
E eu sei que voce estaria aqui agora
Se deixasse voce saber de alguma forma, eu acho

[Refrão]
Toda rosa tem seu espinho
Assim como toda noite tem seu alvorecer
Assim como todo cowboy canta uma música triste, bem triste
Toda rosa tem seu espinho...
Sim, elas têm...


Mesmo que faça um tempo agora
Ainda sinto tanta dor
Como a faca que te corta
A ferida sara, mas a cicatriz permanece

Eu poderia ter salvo o amor aquela noite
Se eu soubesse o que dizer
Ao invés de fazer amor
Ambos seguimos nossos caminhos separados
Agora ouvi dizer que você achou uma pessoa nova
E que eu nunca signifiquei tanto pra você
Ouvir isso me destrói por dentro
E te ver me corta como uma faca, eu acho
[Refrão]
Toda rosa tem seu espinho
Assim como toda noite tem seu alvorecer
Assim como todo cowboy canta uma música triste, bem triste
Toda rosa tem seu espinho...
Sim, elas têm...






Nenhum comentário:

Postar um comentário